Translate this blog select a language

Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Figueira voltou a brindar-me com um robalo

Dois meses passados do meu 1º robalo de 2010 a Figueira voltou a brindar-me com um robalo, na passada quarta-feira voltei a ter mais um tempo para a pesca. Nesse dia estava com uma "fezada" e convidei o meu amigo Jorge para mais uma pescaria, fomos apesar da minha fezada mas desanimados porque ultimamente os peixes não tem colaborado. Embora não tenhamos feita nada de relevante este ano, pelo menos eu, nunca desistimos porque temos o gosto e o prazer de pescar, é verdade que quando se apanha ganhamos mais um bocado de animo e adrenalina.
Saímos já passava das 19:00, tínhamos reservado camarão para pescar mas quando chegamos à loja ficamos um pouco decepcionados, porque o camarão mais parecia camarita. Já lá estávamos e tínhamos feito 40Kms para pescar não voltamos para tras.
O mar estava muito calmo e via-se os barcos à entrada da barra nas obras do molhe norte, pensamos, o peixe não entrou. Armamos as canas e ta de por 3 a 4 camaritas no anzol para ver se atraia algum boca larga. O certo é que tivemos uma noite desportiva como não imaginávamos, sempre que púnhamos um camarão maiorzito lá se pegava um boca larga, no total foi um com medida e 5 devolvidos.
Aqui fica a foto daquele que me acompanhou até casa

Boas pescarias

0 comentários: