Translate this blog select a language

Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2009

De volta à Galiza - Abril 2009

Tenho andado um pouco "afastado" das pescas, desmotivado pela falta de peixe, pelas condições climatéricas não permitirem fazer pescas nos meus locais habituais e também por situações pessoais. Tudo isto tem-me afastado do mar.
Depois de um convite de um amigo resolvi tirar um dia de ferias e ir de novo até à Galiza, assim fomos nos dias 24 e 25 de Abril.
O meu desinteresse fez com que me esquece-se da maquina fotográfica, o que me arrependi bastante porque vi excelentes recortes fotográficos de fazer pasmar.
Mar estava mexido as águas límpidas, o vento e a chuva forte este foi cenário que encontramos, alem de apanhar-mos umas molhas, gelarmos com a nortada e dificilmente segurarmos a cana na mão ainda deu encontrar-mos alguns pescadores da nossa zona. Com estas condições não deu para apanhar muito peixe mas grade também não trouxemos, apanhei um sargo de bom porte acima de kilo e os outros eram médios.
Aqui fica a foto da pescaria


Espero qua as coisas animem ao menos por aqui, porque ando a ficar desmotivado com a pesca, se não fosse o convivio!!!

Boas pescarias

0 comentários: